Ícone acessibilidade Acessibilidade

mídia

Últimas Podcasts Artigos Vídeos

Grupo Boticário faz investimento em tecnologia para desenvolvimento de produtos e ampliação logística no Paraná 

Para ler

Conheça o Catálogo Perfumado, uma experiência 100% phygital

Para ler

O Boticário apresenta a experiência Match Science com máquina que cria tratamento inteligente realizado em salão

Para ler
Imagem de embalagens vazias coletadas. No fundo, tem uma pessoa segurando embalagens nas mãos

Polo da Beleza de MG amplia as operações do Grupo Boticário

Para ler

Quem Disse, Berenice? amplia portfólio com Reabilita, primeira linha capilar da marca

Para ler
Nova aquisição Grupo Boticário - Logo Truss Professional em preto e Branco

Aquisição acelera a agenda de crescimento do Grupo Boticário

Para ler
Campanha Influenciadoras da Beleza, com criativo com fundo degrade roxo e laranja, ao lado direito temos uma mulher negra sorrindo, ela veste uma regata verde

Marcas do Grupo Boticário preparam revendedoras para marketing de influência

Para ler
Campanha Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica se juntam para torcer pelo Brasil com coleção inspirada nas cores do país - na frente do fundo verde temos três torcedores brasileiros, da esquerda para direita tem uma mulher branca com rabo de cavalo preso, acessório branco no pescoço, veste um cropped verde da cor da bandeira e está com punho cerrado e expressão de grito e energia. Ao lado dela tem uma mulher negra com tranças pretas longas, ela está sorrindo e veste uma regata cor de amarelo com furinhos. Ao lado têm um homem negro. Ele tem cabelos bem curtos e cor branca. Veste uma blusa com magas longas acor azul claro e branco. Também está com o punho cerrado e expressão de grito e energia

Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica se juntam para torcer pelo Brasil com coleção inspirada nas cores do país

Para ler
campanha O Boticário e Netflix - com produtos inspirados nas séries Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel

O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries

Para ler
Selo Great Place to Work - Melhores empresas para trabalhar no Brasil 2022

Grupo Boticário é uma das 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Para ler
Nova aquisição do Grupo Boticário, marca masculina Dr Jones, na imagem Logo Dr Jones - com fundo azul escuro e lettering branco

Grupo Boticário adquire Dr. JONES e reforça atuação no segmento de beleza masculina 

Para ler
Imagem Heroínas do Game, uma iniciativa que engloba diversas ações, incluindo um campeonato feminino com premiação em dinheiro, para incentivar a presença de mulheres no universo gamer. Nela temos 5 mulheres gamers

O Boticário lança movimento para aumentar o protagonismo de mulheres no universo gamer

Para ler

Quer receber as novidades do
Grupo Boticário no seu e‑mail?

GBcast

o podcast do Grupo Boticário e Estadão

para assistir

um canal completo para admirar a beleza que é viver