Ícone acessibilidade Acessibilidade

mídia

Últimas Podcasts Artigos Vídeos
Campanha Influenciadoras da Beleza, com criativo com fundo degrade roxo e laranja, ao lado direito temos uma mulher negra sorrindo, ela veste uma regata verde

Marcas do Grupo Boticário preparam revendedoras para marketing de influência

Para ler
Campanha Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica se juntam para torcer pelo Brasil com coleção inspirada nas cores do país - na frente do fundo verde temos três torcedores brasileiros, da esquerda para direita tem uma mulher branca com rabo de cavalo preso, acessório branco no pescoço, veste um cropped verde da cor da bandeira e está com punho cerrado e expressão de grito e energia. Ao lado dela tem uma mulher negra com tranças pretas longas, ela está sorrindo e veste uma regata cor de amarelo com furinhos. Ao lado têm um homem negro. Ele tem cabelos bem curtos e cor branca. Veste uma blusa com magas longas acor azul claro e branco. Também está com o punho cerrado e expressão de grito e energia

Quem Disse, Berenice? e Guaraná Antarctica se juntam para torcer pelo Brasil com coleção inspirada nas cores do país

Para ler
campanha O Boticário e Netflix - com produtos inspirados nas séries Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel

O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries

Para ler
Selo Great Place to Work - Melhores empresas para trabalhar no Brasil 2022

Grupo Boticário é uma das 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Para ler
Nova aquisição do Grupo Boticário, marca masculina Dr Jones, na imagem Logo Dr Jones - com fundo azul escuro e lettering branco

Grupo Boticário adquire Dr. JONES e reforça atuação no segmento de beleza masculina 

Para ler
Imagem Heroínas do Game, uma iniciativa que engloba diversas ações, incluindo um campeonato feminino com premiação em dinheiro, para incentivar a presença de mulheres no universo gamer. Nela temos 5 mulheres gamers

O Boticário lança movimento para aumentar o protagonismo de mulheres no universo gamer

Para ler
Logo prêmio ABRE - PRÊMIO ABRE DA EMBALAGEM BRASILEIRA

Grupo Boticário é a Empresa do Ano no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira e conquista troféus em mais nove categorias

Para ler
Imagem Beauty Fair 2022. Na direita temos uma mulher, negra com cabelos crespos preso e com maquiagem vermelha. Ao lado direito está escrito Beauty Fair 2022

Grupo Boticário apresenta todas suas marcas B2B e serviços digitais na Beauty Fair 2022

Para ler
Imagem da fachada da nova loja sustentável de O Boticário LAB, em Lisboa, Portugal

Até 2025, os planos são de dobrar a presença da marca no país.

Para ler

O Boticário lança programa de empreendedorismo para mulheres com 45+

Para ler

Grupo Boticário lança iniciativa inédita de treinamento massivo com a AWS no Brasil

Para ler

Grupo Boticário adapta lojas das marcas para e-commerce e O Boticário lança modelo “clique e retire”

Para ler

Quer receber as novidades do
Grupo Boticário no seu e‑mail?

GBcast

o podcast do Grupo Boticário e Estadão

para assistir

um canal completo para admirar a beleza que é viver