Ícone acessibilidade

Acessibilidade

somos o Grupo Boticário e o nosso propósito é criar oportunidades para a beleza transformar a vida das pessoas e o mundo ao nosso redor

Esse propósito é o que nos conecta com o nosso maior tesouro – o nosso cliente – e é também o alicerce que ampara as nossas principais conquistas: hoje somos um dos maiores grupos empresariais do Brasil, a maior franquia de beleza do mundo e temos a marca de cosméticos mais amada do país.

Por pessoas e para pessoas

Nascemos em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação movida pela alquimia dos cosméticos e das relações humanas. O nosso fundador, Miguel Krigsner, sonhava em construir uma marca de beleza 100% brasileira, com produtos de alta qualidade, inspirados no amor e no cuidado com as pessoas. Com esse olhar inquieto, atento e gentil, ele transformou o seu pequeno empreendimento na Rua Saldanha Marinho em uma loja O Boticário, hoje a marca de beleza mais amada pelo consumidor brasileiro.

marcas

Desde 1977, O Boticário acredita que só é possível viver histórias extraordinárias através do amor.

Soluções de beleza eficientes e inovadoras, que incentivam o poder realizador de todas mulheres.

Logo Quem Disse, Berenice?

Um portfólio completo e acessível para expandir os seus conceitos de maquiagem e bem-estar.

Logo Vult - com borboleta em tons de marrom

Produtos de qualidade e tecnologia de ponta que valorizam a beleza e o bem-estar de todas e todos.

Logo Beautybox

Novidades nacionais e internacionais para posicionar as brasileiras no centro do mundo.

Logo Beleza na Web

A maior plataforma digital de beleza da América Latina proporciona uma experiência individual e inesquecível.

A fintech que nasceu do varejo e incentiva o varejista a crescer. Decole sua empresa com a gente.

Logo OUI

A marca de alta perfumaria criada e desenvolvida na França que veio para inspirar a liberdade na sua vida.

Logo Fundação Grupo Boticário

A ONG que entende que, para garantir a vida de todos os seres, o equilíbrio da natureza é imprescindível.

Logo Instituto Grupo Boticário

O empreendedorismo social utiliza-se da beleza como ferramenta para transformar a realidade de milhões de pessoas.

A Casa Magalhães faz o comércio fluir e descomplica a gestão das vendas, estoque e atendimento.

Logo GAVB

A GAVB é referência em Business Intelligence e soluções de TI. Pensar o futuro com dados é o nosso caminho.

logo Dr. Jones PNG, letra azul escuro

Soluções de alta performance para todos os homens, fortalecendo nossa presença no ramo de beleza masculina

Logo Truss em png positivo

Marca de alta performance em produtos e procedimentos realizados em salões de beleza.

Logo Tô.que.Tô cosméticos cor-de-rosa e roxo

tô.que.tô cosméticos é a loja multimarcas oficial do Grupo Boticário, com uma enorme variedade de produtos para o dia a dia

somos apaixonados pela execução.
somos inquietos.
buscamos o sucesso responsável.
fazemos os olhos dos nossos clientes brilharem.
nutrimos nossas relações.

construímos o hoje e o amanhã do melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo

Somos um grupo formado por diferentes negócios que atuam em sinergia para criar produtos, serviços e soluções habilitadoras da melhor experiência para o cliente.

indústria

da pesquisa e desenvolvimento à patente e fabricação de produtos de beleza

varejo omnicanal

franquias, e-commerces, marketplace, distribuição e logística de marcas próprias e licenciadas

gestão da operação

soluções digitais e financeiras para gestão de PDV, relacionamento com clientes e controle de finanças

sociedade e planeta

instituto social e fundação de conservação da natureza

Grupo Boticário hoje

+ de 4 mil lojas físicas

presença em + de 50 países

líder em e‑commerce de beleza no Brasil

+ de 15 mil colaboradores diretos

conheça nossa trajetória

Imagem ícone batedeira e Logo O Boticário

1977

O Boticário

A origem de tudo. Miguel Krigsner abre uma pequena farmácia de manipulação em Curitiba.

Imagem ícone batedeira e Logo O Boticário

1986

O Boticário

Internacionalização do negócio: primeira loja em Portugal

Logo Fundação Grupo Boticário

1990

Fundação Grupo Boticário

Conservação da Natureza e apoio à pesquisa científica.

Logo Instituto Grupo Boticário

2004

Instituto Grupo Boticário

Desenvolvimento social por meio da cultura, esporte, empreendedorismo social e voluntariado.

2011

Eudora

Só está viva quem faz sua vida acontecer e a beleza impulsiona esta jornada!

2011

Mooz

Fintech que oferece produtos e serviços digitais para revendedores, franqueados e fornecedores.

Logo Quem Disse, Berenice?

2012

quem disse, berenice?

Liberdade para criar a beleza que você quiser

Logo Beautybox

2012

BeautyBox

A marca para a mulher brasileira se sentir no centro do mundo

Logo Vult - com borboleta em tons de marrom

2018

Vult

Tecnologia acessível para sua beleza

Logo Beleza na Web

2019

Beleza na Web

A maior plataforma digital de beleza da América Latina

Logo Tô.que.Tô cosméticos cor-de-rosa e roxo

2019

Tô.que.Tô

Loja multimarcas oficial do Grupo Boticário, com uma enorme variedade de produtos para o dia a dia e uma oferta variada para cabelos, cuidados, maquiagem, perfumaria e muito mais.

2020

GAVB

Empresa focada em soluções digitais passa a integrar o time de marcas do Grupos Boticário

2020

Casa Magalhães

Modernizar e ajudar a solucionar questões do varejo por meio da tecnologia é o foco da Casa Magalhães, que passa a fazer parte do Grupo Boticário neste ano.

logo Dr. Jones PNG, letra azul escuro

2022

Dr. Jones

Soluções de alta performance para todos os homens.

Logo Truss em png positivo

2023

Truss Professional

Presença nos salões de beleza no Brasil e no mundo. Uma das líderes no segmento de produtos capilares

nossas

lideranças

Imagem de Dr. Miguel. Ele está em um ambiente corporativo sentado em uma cadeira cor-de-rosa. Homem, branco, +45, de cabelos brancos. Ele veste um terno escuro e sorri para imagem

Miguel Krigsner

LinkedIn

De pequena farmácia de manipulação em 1977 em Curitiba à um Grupo que está presente em mais de 50 países. Nosso fundador continua liderando, sonhando e acompanhando de perto cada passo da jornada do Grupo Boticário.

Imagem de Artur.Homem, branco, cabelos escuros. Ele veste camisa azul, está de braços cruzados em ambiente corporativo.

Artur Grynbaum

O Artur Grynbaum foi  protagonista na criação do Grupo Boticário. Hoje é Vice-Presidente do Conselho Consultivo do GB. Ingressou na empresa 1986 e trilhou sua carreira até à presidência em 2008, substituindo o fundador e sócio Miguel Krigsner.

Conselho Consultivo

O Grupo Boticário conta com um Conselho Consultivo composto por 8 membros (7 conselheiros independentes, 1 conselheiro vinculado), além do presidente, o fundador e sócio Miguel Krigsner e do vice-presidente, o também sócio, Artur Grynbaum.

Imagem de Fernando Modé. Homem, branco, com cabelos castanhos. Ele está olhando para foto de braços cruzados e usa camisa azul claro

Fernando Modé

LinkedIn

Atual CEO do Grupo Boticário, ingressou na organização em 1999 no jurídico. Modé é formado pela Faculdade de Direito da USP e Mestre em Direito Econômico e Social pela PUC-PR, além de ser especialista em Direito Tributário pelo Centro de Extensão Universitária – CEU.

Imagem de Alessandra Sekeff. Mulher, branca, de cabelos castanhos escuros até o ombro. Ela veste uma camisa preta, colares, com maquiagem em tom vermelho e está com as mãos na cintura sorrindo para a foto

Alessandra Mattos Sekeff

VP B2B

LinkedIn

Após trajetória à frente de produtos e de canais de distribuição nas indústrias de alimentos e bebidas, assume a VP de B2B no Grupo Boticário. Responsável pelo Planejamento e Go-To-Market do Canal B2B, Canal Direto, Canal Indireto e Trade Canal.

Foto de Sergio Sampaio. Homem, pardo, vestindo terno azul escuro e de braços cruzados

Sergio Sampaio

VP Operações

LinkedIn

Executivo de sólido experiência, comanda a VP de Operações e os os times de Logística, Supply Chain, Suprimentos, Industrial, Pesquisa & Desenvolvimento, Qualidade, Segurança Patrimonial, Segurança do Trabalho e Facilities.

Imagem Renata Gomide, Mulher branca, loira, veste camisa cor-de-rosa bem clarinho e está sentada em uma cadeira alta sorrindo

Renata Gomide

VP de Consumer

LinkedIn

Após sua trajetória como Diretora de Marketing e Vendas de Quem Disse, Berenice? e como Diretora Executiva de Branding e Comunicação das Marcas Grupo Boticário, hoje Renata é responsável pela VP de Consumer. Ela é formada em Administração pela FAAP, Marketing pela ESPM e tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FVG.

Daniel Knopfholz

VP Tecnologia e Gente

LinkedIn

Entrou na empresa como estagiário em comunicação interna e hoje é o VP de Tecnologia e Gente, responsável pelos Produtos Digitais, Planejamento e Produtos Estruturantes, Segurança da Informação, Infraestrutura, Atendimento, Solutions Center, Engenharia de Dados e Ciência de Dados. Também lidera movimentos importantes de Recursos Humanos.

Imagem de Fabiana de Freitas no escritório. Mulher, branca, loira,. Ela usa óculos, blaizer preto e camisa por baixo em tons escuros.

Fabiana de Freitas

VP de Jurídico, Compliance, ESG e Assuntos Institucionais

LinkedIn

Fabi está no Grupo há 16 anos. Fez carreira na área jurídica e participação importante na evolução do modelo de Governança Corporativa. Hoje é VP responsável Jurídico, Compliance, ESG e Assuntos Institucionais e a estrutura da Fundação Grupo Boticário.

Imagem de Marcelo Azevedo. Homem, branco, de cabelos grizalhos. Esta com uma camiseta azul marinho e de braços cruzados sorrindo para foto

Marcelo Azevedo

VP Estratégia e Finanças

LinkedIn

Marcelo é responsável pelos times de Planejamento Estratégico, Planejamento Financeiro e Controle, Crédito e Cobrança, Tesouraria, Tributário e Mooz.

imagem do Eduardo Javarotto. Homem, branco, com cabelos castanhos, barba grizalha. Ele está sorrindo para foto e veste camiseta cinza, com braços cruzados

Eduardo Javarotto

VP Varejo e Internacional

LinkedIn

Java é responsável pelo Varejo e pela frente Internacional. Entrou no Grupo Boticário em 2012, e nesta jornada, atuou com as frentes comerciais, varejo e também venda direta!

Imagem de José Ronchetti. Homem, branco, com barbas e cabelos castanhos escuros. Ele sorri para imagem e está em um ambiente corporativo.

José Luiz Ronchetti

VP B2C

LinkedIn

O Zeca é responsável por Canais B2C. Entrou no Grupo Boticário em 2016, e na sua jornada, trabalhou como Business Controller e foi Diretor Canais, Demanda e Planejamento de Marketing.