Ícone acessibilidade

Acessibilidade

Inovação e tecnologia

Construir o melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo.

Essa é a nossa missão. Isso passa por muita tecnologia!

Em 2019, decidimos que o GB deveria se tornar líder em tecnologia e experiência. Assim nasce o gb.tech, a área de tecnologia do Grupo Boticário. Passamos a ser um time formado por Pessoas Desenvolvedoras, Product Managers, Product Designers, UX Researchers, Agilistas, Cientistas de Dados, Pessoas Engenheiras e diversas outras especialidades em tecnologia. Crescemos de 200 para 2 mil pessoas em 3 anos. 

fique por dentro!

Acesse o Medium gb.tech e fique por dentro do que está acontecendo em tecnologia no mundo e aqui no Grupo Boticário. Você verá como criamos os processos, produtos e inovações tech em todo o nosso ecossistema.

acesse o medium

Arraste para o lado

Nossas iniciativas

A tecnologia pela tecnologia não basta para a nossa missão. Conheça as áreas e iniciativas que contribuem na criação de projetos e soluções para a vida das pessoas e do planeta.

Desenvolve

Desenvolve

Para trazer diversidade a um mercado no qual a oferta de vagas é muito superior ao número de candidatos, criamos o Desenvolve, o programa gratuito de formação e inclusão de talentos em tecnologia do Grupo Boticário, voltado para grupos minorizados.

Saiba mais!

Startups

Startups

O Programa de Aceleração de Startups do Grupo Boticário auxilia startups na exploração de novos mercados a partir da experiência em varejo e beleza que adquirimos ao longo dos últimos 40 anos.

Saiba mais!

Dados

Dados

O Grupo Boticário é a 4ª empresa mais admirada para trabalhar com Dados no Brasil, segunda a pesquisa State of Data Brasil 2022, realizada pela Data Hackers e a Bain & Company. Conheça a acelerada jornada de dados do Grupo Boticário.

Saiba mais

Botilabs

Botilabs

O Botilabs é o laboratório de inovação do gb.tech, que realiza estudos e testes sobre tecnologias emergentes com o objetivo de direcionar o futuro de Tech e manter o GB como pioneiro no mercado de Beleza.

Entre em contato

Cultivando Design Systems

Cultivando Design Systems

Conheça mais sobre o Flora, o Design System criado pelo Grupo Boticário e veja como ele está se enraizando por aqui e sustentando o crescimento dos nossos projetos, criando soluções únicas e resolutivas.

Conheça o Flora

Pesquisa e desenvolvimento

Nossos times não param em busca de melhorias dos nossos processos e o desenvolvimento de novos produtos, soluções e inovações.

Plataforma de Desenvolvimento

Plataforma de Desenvolvimento

Veja como funciona a plataforma que acelera a criação de ambientes de desenvolvimento do Grupo Boticário e facilita o dia a dia das nossas pessoas desenvolvedoras.

Saiba mais

Pele artificial

Pele artificial

Fomos a primeira empresa brasileira a desenvolver pele 3D. Uma tecnologia para ser usada em produtos e matérias primas do Grupo Boticário e que permite cessar o teste em animais – nós não testamos em animais há 21 anos.

Robótica, AI e perfumaria

Robótica, AI e perfumaria

Lançamos as primeiras fragrâncias do mundo feitos com inteligência artificial em parceria com a IBM. Encontramos a combinação perfeita entre os experts do Grupo Boticário e a cognição das máquinas. O resultado final impressionou e provou que a sensibilidade humana fez toda a diferença no processo.

Mapa de futuro

Mapa de futuro

Por meio do nosso mapa de futuro, temos territórios de atuação que desafiam o status que direcionam os nossos projetos de inovação. A partir dele, novos produtos são idealizados e tirados do papel e novas experiências de consumo são criadas em conexão com as tendência mapeada pelo Futuro da Beleza.

mídia

Se liga no que está acontecendo por aqui.

Imagem da nova campanha da Vult para nova linha de produtos para cabelos. Na imagem, uma mulher negra está colando o pôster, com a foto de uma mulher negra, no vidro à sua frente.

Vult estreia na categoria de cabelos com campanha sobre diversidade

Para ler
Imagem da campanha Match Ciência das Curvas para cabelos crespos, cacheados e ondulados, de O Boticário. Na foto, uma mulher negra de cabelos pretos e crespos, um pouco para baixo dos ombros. Ela está em um fundo branco e veste uma regata preta.

Com auxílio de consumidoras, Match lança linha para cabelos ondulados, crespos e cacheados

Para ler
Imagem dos quatro frascos das fragrâncias da linha Linha Privée Legumes, lançamento de O Boticário.

Alta Perfumaria: O Boticário lança linha em que os vegetais são protagonistas

Para ler
Imagem do rosto de uma mulher negra sorrindo. Ela tem os cabelos cacheados e pretos, na altura dos ombros. Usa maquiagem em tons de marrom e batom na cor marsala. Com uma das mãos, ela segura a embalagem do batom social, da Vult, em apoio às vítimas de violência doméstica.

Vult destina 100% das vendas de batom social para vítimas de violência doméstica

Para ler
Imagem de uma pessoa descartando a embalagem de um produto do Grupo Boticário no lugar correto. A foto ilustra a matéria sobre o Edital Extinto, do Grupo Boticário, para apoiar iniciativas relacionadas à economia circular.

Grupo Boticário lança edital para desenvolver projeto-piloto de economia circular

Para ler

Grupo Boticário cresce 30,5% e atinge R$30,8 bi em vendas em 2023

Para ler
Ir para mídia