Ícone acessibilidade

Acessibilidade

mídia

Na imagem temos um sala de escritório do Grupo Boticário com dois colaboradores. Em pé, uma mulher negra, vestida com uma camiseta laranja e calça jeans, mostrando na tv as marcas do Grupo Boticário. Sentado ao lado esquerdo temos um homem com cabelos compridos preso em coque, de camisa e jaqueta jeans por cima, ele está mexendo em seu computador
Últimas Podcasts Artigos Vídeos Downloads
Duas mulheres cientistas estão lado a lado em um laboratório. Elas estão usando óculos de proteção, jalecos branco e luvas azuis. Na

No Dia das Mulheres na Ciência, celebramos as nossas cientistas

Para ler
Imagem de uma mulher em fundo laranja claro. Ela é branca, tem cabelos lisos e castanhos na altura dos ombros, usa maquiagem colorida e uma blusa branca. A mulher é uma pessoa com deficiência nas mãos e está segurando um dos acessórios inclusivos do Grupo Boticário, o engrossador multiuso, na mão direita e na mão esquerda está uma máscara de cílios.

Beleza inclusiva: Grupo Boticário lança acessórios inclusivos em projeto piloto

Para ler
A imagem mostra uma das ações de Carnaval do Grupo Boticário. Na foto, um bloco está desfilando à beira mar no Rio de Janeiro, com destaque para dois foliões, um homem e uma mulher, que desfilam usam camisetas de cor verde com a marca de O Boticário e carregam um estandarte verde com o desenho de uma ânfora e a frase "A beleza do seu carnaval O Boticário".

Marcas do Grupo Boticário vão estar presentes no Carnaval em todo o Brasil

Para ler
Imagem de duas pessoas no laboratório de neurociência do Grupo Boticário. Um homem branco, idoso, está de frente para um computador. Ao seu lado, uma mulher branca, jovem, está de pé, também olhando o monitor. Ambos estão de jaleco branco.

Conheça o Neurolab, o primeiro laboratório de neurociência do setor de beleza do Brasil

Para ler

Grupo Boticário é a 3ª empresa de beleza mais sustentável do mundo, aponta Dow Jones Sustainability Index 

Para ler
Imagem de um frasco de perfume gigante de O Boticário, do Projeto Extinto, para conscientização ambiental. O frasco está posicionado sobre um espelho d’água. O frasco é verde água e a válvula spray prateada. No centro do frasco há um recorte vazado no formato da Baía de Guanabara. Ao fundo, uma paisagem de céu azul, mar e coqueiros.

Por conscientização ambiental, O Boticário lança “Projeto Extinto”

Para ler
Foto da fachada de uma loja de O Boticário. A testeira da loja é verde e “O Boticário” está escrito em branco. Há uma vitrine de cada lado da loja, com posters em destaque e produtos em exposição. Dentro da loja, há várias estantes com produtos de embalagens de várias cores diferentes.

O Boticário é a marca mais associada a influencers no Brasil

Para ler

Abrem as inscrições para 4ª edição do programa de aceleração de startups do varejo e beleza

Para ler
nova linha de pincéis projetados com orientação tátil na sua base, conforme a sua funcionalidade, facilitando a  identificação por pessoas com deficiência visual

Lançamento da linha de pincéis para maquiagem acessíveis

Para ler

Neste Natal, apoiamos mais de 60 instituições sociais com doações de produtos

Para ler

Somos a primeira empresa de beleza do mundo a ter metas vinculadas ao veganismo

Para ler

Grupo Boticário inaugura espaço no Habitat Senai Corporações

Para ler

Quer receber as novidades do
Grupo Boticário no seu e‑mail?

GBcast

o podcast do Grupo Boticário e Estadão

para assistir

um canal completo para admirar a beleza que é viver