Vult estreia na categoria de cabelos com campanha sobre diversidade
Com auxílio de consumidoras, Match lança linha para cabelos ondulados, crespos e cacheados
Alta Perfumaria: O Boticário lança linha em que os vegetais são protagonistas
Vult destina 100% das vendas de batom social para vítimas de violência doméstica
Grupo Boticário lança edital para desenvolver projeto-piloto de economia circular
Grupo Boticário cresce 30,5% e atinge R$30,8 bi em vendas em 2023
Depois de São Paulo e Bahia, nossa ação de logística reversa chega a Juiz de Fora
Vult lança curso on-line gratuito de empoderamento feminino
Fundação Grupo Boticário e Unesco incentivam reportagens sobre oceano
Grupo Boticário é a 4º empresa de reputação mais sólida do Brasil, segundo Ranking Merco
Conheça os diferentes modelos de trabalho do Grupo Boticário
Fragrância a granel: mais uma ação de descarte consciente de O Boticário
Quer receber as novidades do
Grupo Boticário no seu e‑mail?
GBcast
o podcast do Grupo Boticário e Estadão
para assistir
um canal completo para admirar a beleza que é viver