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25 de fevereiro de 2025

O maior Carnaval do Grupo Boticário: conheça ativações e parcerias que celebram a cultura nacional e conectam marcas aos foliões

duas mulheres sorrindo para câmera durante o Carnaval, mostrando produtos da Vult.

Beleza na Web, Eudora, Vult, Quem Disse, Berenice? e O Boticário marcam presença nos principais blocos e camarotes do Carnaval, além de anunciarem lançamentos exclusivos pensados para a maior festa popular do Brasil 

O Carnaval promete ser ainda melhor com as ativações exclusivas das marcas Beleza na Web, O Boticário, Eudora e Vult, que chegam com iniciativas para levar bem-estar aos foliões. Seja na avenida, nos blocos de rua ou nos camarotes, as marcas do Grupo Boticário consolidam sua presença na maior festa popular do país, proporcionando momentos inesquecíveis e reforçando sua conexão com a pluralidade e beleza que definem essa celebração.

Beleza na Web marca presença no “NOSSO Camarote”, um dos espaços mais desejados da Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde assina um salão de beleza exclusivo no meeting point, oferecendo serviços de cabelo, maquiagem e perfumaria para os convidados. 

Enquanto Beleza na Web leva o luxo à Sapucaí, O Boticário reforça sua conexão com a cultura brasileira ao patrocinar os principais blocos de rua pelo país, como o “Monobloco”, ”Sargento Pimenta” e o “Galo da Madrugada”, que acontece em São Paulo, Pernambuco e Recife, sendo Patrimônio Cultural Imaterial do Recife e um dos maiores blocos do mundo.

Além deles, também estará presente em 15 outros eventos entre blocos de rua, festas e camarotes em todas as regiões do Brasil. A marca espera impactar mais de 12 milhões de pessoas e celebra a pluralidade proporcionando momentos especiais para os foliões, como o Truck da Beleza, nos bloquinhos, e o camarim, nos camarotes, com experimentação de produtos e retoque de make gratuito.

Além disso, O Boticário também conta com Serviço de Make e Skincare em loja, destinado ao Carnaval, por valores que vão de R$120,00 a R$139,90, tendo todo o investimento da consumidora revertido em produtos de diferentes categorias da marca. Os atendimentos estão sujeitos a agendamento e disponibilidade da loja de interesse, podendo ser marcado online ou presencialmente.

Eudora chega com brilho ao assinar patrocínios de peso, marcando presença no tradicional Baile da Vogue no Copacabana Palace e no “NOSSO Camarote”, onde soma forças com Beleza na Web para proporcionar experiências exclusivas de beleza e glamour aos convidados.

Vult aposta no lançamento de produtos de maquiagem de alta resistência e durabilidade para atender às necessidades da população brasileira. A nova linha Super Fix oferece produtos ideais para manter a maquiagem impecável em qualquer momento do dia e durante toda a folia. A coleção inclui bruma fixadora, máscara de cílios, batom líquido e máscara de sobrancelhas, com fixação de até 18 horas e resistência a diferentes condições do dia a dia.

Além disso, Vult promoveu o pré-Carnaval com o Baile Lilás, no Bloco das Sambadeiras, proporcionando uma experiência única com camarim de maquiagem. A marca também realizou uma ação itinerante em bares de Recife, ampliando sua presença nos principais pontos de encontro da cidade.

Ainda, Vult firma parceria com a companhia aérea, GOL, garantindo que sua presença esteja nas alturas – literalmente. A marca levará sua beleza resistente para os clientes que estarão viajando rumo ao Carnaval de Recife e Salvador. Vult também estará presente nos icônicos blocos Galo da Madrugada e Bloco Sambadeiras, ampliando sua participação na folia com ativações de maquiagem para reforçar sua conexão com o público.

Quem Disse, Berenice? traz toda a sua energia com ações que incentivam a expressão e a criatividade dos foliões. A marca marcará presença no Heavy Bloco, com o Berê Stop, um ponto de encontro onde os foliões poderão retocar a maquiagem e garantir que a produção siga impecável durante a festa. Além disso, no pré-Carnaval, a marca ativa a nova plataforma “Trago sua make de volta” dentro da Heavy House, oferecendo experiências interativas que reforçam seu protagonismo dentro do universo da maquiagem durante o Carnaval. 

Já no digital, Australian Gold traz o tema “minha fantasia de carnaval é meu próprio bronzeado” para as redes, com conteúdos da marca e de influenciadores parceiros sobre o cuidado com a pele no sol, imprescindível para os dias de folia.

“Mais do que marcar presença, nosso objetivo é criar encontros significativos entre as marcas e o público, trazendo experiências que surpreendem, engajam e fortalecem o relacionamento de longo prazo. Cada detalhe das ativações é pensado para que os consumidores não apenas experimentem os produtos, mas vivam a essência das marcas em um dos momentos mais vibrantes do ano. Afinal, é dessa conexão autêntica que nascem memórias, desejos e conversas que se estendem muito além da folia,” finaliza Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.