Ícone acessibilidade

Acessibilidade

mídia

Na imagem temos um sala de escritório do Grupo Boticário com dois colaboradores. Em pé, uma mulher negra, vestida com uma camiseta laranja e calça jeans, mostrando na tv as marcas do Grupo Boticário. Sentado ao lado esquerdo temos um homem com cabelos compridos preso em coque, de camisa e jaqueta jeans por cima, ele está mexendo em seu computador
Últimas Podcasts Artigos Vídeos Downloads
Na imagem há uma mulher negra olhando para a câmera e sorrindo. Ela tem cabelos crespos e pretos, em formato de black power, e olhos castanho-escuros e usa aparelho dentário. Ela usa um colar dourado com pedras coloridas e brincos redondos e veste uma blusa marrom com gola em formato V.

Grupo Boticário é a 4º empresa de reputação mais sólida do Brasil, segundo Ranking Merco 

Para ler

Conheça os diferentes modelos de trabalho do Grupo Boticário

Para ler

Fragrância a granel: mais uma ação de descarte consciente de O Boticário

Para ler

Grupo Boticário é a empresa mais admirada da América Latina na área de dados, aponta 4ª edição da pesquisa State of Data

Para ler
Imagem da embalagem sustentável da nova fragrância Arbo Puro de O Boticário. O frasco está posicionado sobre um espelho d'água. Ao fundo, uma floresta de bambus.

Nova fragrância Arbo Puro traz fórmula e embalagem sustentáveis

Para ler
Foto de uma mulher negra de perfil. Ela está na frente de um fundo azul e está cheirando um buquê de flores. A mulher tem cabelo crespo e preto, usa várias pulseiras coloridas e está levemente iluminada por uma luz cor de rosa.

Dia da Conscientização da Anosmia: a importância do olfato em nossas vidas

Para ler
Duas mulheres cientistas estão lado a lado em um laboratório. Elas estão usando óculos de proteção, jalecos branco e luvas azuis. Na

No Dia das Mulheres na Ciência, celebramos as nossas cientistas

Para ler
Imagem de uma mulher em fundo laranja claro. Ela é branca, tem cabelos lisos e castanhos na altura dos ombros, usa maquiagem colorida e uma blusa branca. A mulher é uma pessoa com deficiência nas mãos e está segurando um dos acessórios inclusivos do Grupo Boticário, o engrossador multiuso, na mão direita e na mão esquerda está uma máscara de cílios.

Beleza inclusiva: Grupo Boticário lança acessórios inclusivos em projeto piloto

Para ler
A imagem mostra uma das ações de Carnaval do Grupo Boticário. Na foto, um bloco está desfilando à beira mar no Rio de Janeiro, com destaque para dois foliões, um homem e uma mulher, que desfilam usam camisetas de cor verde com a marca de O Boticário e carregam um estandarte verde com o desenho de uma ânfora e a frase "A beleza do seu carnaval O Boticário".

Marcas do Grupo Boticário vão estar presentes no Carnaval em todo o Brasil

Para ler
Imagem aberta da recepção do laboratório de neurociência do Grupo Boticário. Ao fundo, prateleiras expõem flores, decoração e alguns produtos de beleza do Grupo Boticário. Há um letreiro luminoso que diz "NEUROLAB".

Conheça o Neurolab, o primeiro laboratório de neurociência do setor de beleza do Brasil

Para ler

Grupo Boticário é a 3ª empresa de beleza mais sustentável do mundo*

Para ler
Imagem de um frasco de perfume gigante de O Boticário, do Projeto Extinto, para conscientização ambiental. O frasco está posicionado sobre um espelho d’água. O frasco é verde água e a válvula spray prateada. No centro do frasco há um recorte vazado no formato da Baía de Guanabara. Ao fundo, uma paisagem de céu azul, mar e coqueiros.

Por conscientização ambiental, O Boticário lança “Projeto Extinto”

Para ler

Quer receber as novidades do
Grupo Boticário no seu e‑mail?

GBcast

o podcast do Grupo Boticário e Estadão

para assistir

um canal completo para admirar a beleza que é viver