Ícone acessibilidade

Acessibilidade

19 de outubro de 2022

ArtigosMarcas

O Boticário e Netflix se unem em parceria exclusiva e lançam produtos inspirados em séries

Fãs de Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel podem tornar o momento de autocuidado ainda mais divertido e se conectar com suas séries favoritas

O Boticário vem com uma super novidade e anuncia uma nova parceria com a Netflix! A partir do dia 31 de outubro, a marca de beleza apresenta produtos de cuidados pessoais, maquiagem e perfumaria inspirados em três sucessos do serviço de streaming: La Casa de Papel, Stranger Things e Sex Education. As novidades de Cuide-se Bem, Intense e Egeo vem com o intuito de deixar a rotina de autocuidado ainda mais especial, em edição exclusiva e limitada, com um portfólio que apresenta variação de dez produtos que carregam bom-humor, leveza e criatividade.

campanha O Boticário e Netflix - com produtos inspirados nas séries Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel

Elaborados com exclusividade, cada produto carrega parte de um conceito criativo próprio que se entrelaça às séries e, por isso, têm fragrâncias únicas e características. Segundo Vanessa Machado, diretora de cuidados corporais do Grupo Boticário, a collab vem para traduzir a diversão e o sucesso dos títulos em produtos de diversas categorias e fragrâncias especiais. “Desejamos que os apaixonados pelo Boticário e os fãs de Stranger Things, Sex Education e La Casa de Papel possam trazer um pouco das suas séries favoritas para o seu dia a dia, com produtos que entregam benefícios únicos e leveza – além de fortalecer o momento de pausa e relaxamento enquanto assistem aos seus títulos favoritos”, comenta a executiva.

Como oportunidade de lançamento, até dia 27 de novembro, a linha completa estará com descontos especiais: na compra de dois itens, os consumidores terão 20% de desconto; e na compra de três itens ou mais, serão 30% off em todos os canais de venda do Boticário, conforme disponibilidade de estoque.

Todos os produtos estarão disponíveis a partir de 31 de outubro em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário através de pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010.

Acompanhe a novidades nas redes sociais de O Boticário: Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter