Ícone acessibilidade

Acessibilidade

18 de janeiro de 2024

Marcas

O Boticário é a marca mais associada a influencers no Brasil

Instagram. YouTube. TikTok. Quem nunca foi impactado por recomendações e dicas de compra de influenciadores nessas plataformas?

Segundo levantamento da MindMiners em parceria com a YouPix, o Boticário, uma das nossas marcas, é a mais associada a influencers no Brasil. Comemoramos essa conquista, porque é por meio de parcerias cada vez mais assertivas que conseguimos ampliar nossa conexão com o público. Para isso, buscamos nos associar com influencers que estão em sintonia com os nossos valores, assim fortalecemos as mensagens das nossas marcas e nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes. E isso não tem preço!

Mais números do Marketing de Influência

A pesquisa ainda aponta que são mais de 10 milhões de influenciadores no Brasil somente no Instagram. Isso sem mencionar a presença em outras plataformas populares, como TikTok e YouTube.

E não é à toa que eles são considerados influenciadores. O estudo indica que 67% das pessoas entrevistadas são movidas a pesquisar melhor sobre produtos e serviços de uma marca recomendada.

Outro dado interessante se refere à lembrança de marca. Para 51% do público entrevistado, os anúncios que contam com um influenciador são mais lembrados.

Por fim, 57% das pessoas entrevistadas já compraram produtos de beleza após uma indicação de influencers. É o seu caso também?

Leia aqui a matéria do portal Mundo do Marketing.

Confira as recomendações e dicas de nossos influencers

Melhor do que explorar as novidades da nossa marca, é acessar as recomendações dos influencers preferidos! Acesse aqui a página do Boticário e fique por dentro das dicas que os Boti Lovers têm pra dar sobre nossos produtos.