Ícone acessibilidade

Acessibilidade

8 de fevereiro de 2024

Expansão do Ecossistema da BelezaMarcas

Marcas do Grupo Boticário vão estar presentes no Carnaval em todo o Brasil

Vai curtir o Carnaval? Nós, do Grupo Boticário, vamos com você! As nossas marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Beleza na Web, Vult e TRUSS se uniram para uma campanha integrada de Carnaval.

Juntas, elas vão fazer mais de 20 ações de espalhadas pelo Brasil, de Olinda a São Paulo. Além do lançamentos de produtos, teremos desde o patrocínio de espaços premium, como camarotes e ações na Sapucaí, até ativações em blocos de rua e plataformas on-line. 

Todas as ações foram pensadas para conectar as marcas do Grupo Boticário com os mais diversos públicos e espaços, já que cada região do país tem suas características. As ativações de Carnaval visam apresentar o nosso extenso portfólio e, principalmente, gerar conexões e fortalecer a relação com o consumidor.

Confira as ativações das marcas do Grupo Boticário no Carnaval

Assim como cada região do nosso país, nossas marcas também têm suas peculiaridades. Então, durante este Carnaval, o Grupo Boticário vai criar narrativas que façam sentido para todas as pessoas e que ajudem a dar visibilidade a agendas prioritárias e de impacto social.

O BOTICÁRIO

Este será o maior carnaval de rua da história do Boticário, presente em 19 blocos de rua em algumas das principais cidades carnavalescas do país – Belo Horizonte, Olinda, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. A nossa marca também vai levar o trio elétrico para algumas praças e garantir experiências exclusivas para os foliões. O movimento “A Beleza do seu Carnaval” está ancorado em uma campanha que enaltece a beleza dos diferentes carnavais e celebra a auto expressão e a regionalidade de cada festa.

A imagem mostra uma das ações de Carnaval do Grupo Boticário. Na foto, um bloco está desfilando à beira mar no Rio de Janeiro, com destaque para dois foliões, um homem e uma mulher, que desfilam usam camisetas de cor verde com a marca de O Boticário e carregam um estandarte verde com o desenho de uma ânfora e a frase "A beleza do seu carnaval O Boticário".

VULT

A Vult, por exemplo, lidera um projeto proprietário para a capacitação profissional que visa a emancipação econômica de mulheres periféricas, o 220 Vults. Alinhada a esse propósito, a marca será pioneira ao apoiar o Grêmio Recreativo Escola de Samba Turma da Paz de Madureira – TPM, escola de samba composta apenas por mulheres.

Neste Carnaval, a Vult ainda aproveita para lançar a linha Colors, primeira coleção idealizada especialmente para o Carnaval. O novo produto promete muita cor e brilho para as festas.

EUDORA E BELEZA NA WEB

Da mesma forma, a Eudora investe no posicionamento de território da moda. A marca esteve, mais uma vez, no Baile da Vogue com ativações e time de celebridades no tapete vermelho da cobiçada festa. Ela também se junta à Beleza na Web para invadir a Sapucaí e patrocinar o NOSSO Camarote, que tem previsão de receber 20 mil foliões nos cinco dias de festa.

TRUSS

A TRUSS materializa o brilho do Carnaval com o lançamento de uma linha especial de fixadores de cabelo, que oferecem muitas possibilidades de penteados. Se joga na criatividade!

QUEM DISSE, BERENICE?

Falando em criatividade e expressão, Quem Disse, Berenice? coloca uma nova campanha digital no ar: Minha Boca de Carnaval, que destaca a boca como a protagonista das makes. A campanha foi idealizada a partir de tutoriais, avaliações e tendências da internet e tem como foco valorizar e incentivar a liberdade de expressão.