Ícone acessibilidade

Acessibilidade

15 de junho de 2023

Artigos

Grupo Boticário realiza palestras no TDC Innovation e leva conceito “lovetech”

Com espaço dedicado a apresentar ao público a estratégia de inovação em seu modelo de negócio, a companhia também divulga as 240 vagas abertas na área de tech

O Grupo Boticário estará presente na programação do The Developer’s Conference (TDC), um dos maiores eventos de tecnologia do país, que acontecerá na modalidade gratuita e paga em Florianópolis (SC), entre os dias 14 e 16 de junho. Serão 19 palestras, em formato online e presencial, dedicadas à companhia, que tem o objetivo de apresentar ao público o conceito “lovetech” adotado pelo Grupo, que valoriza a interação humana e a potência inovadora de seu ecossistema de beleza.

O espaço do Grupo Boticário no TDC conta com duas áreas interligadas para recepção do público. No espaço principal, os visitantes terão acesso às informações sobre a jornada da área Tech do GB, que nos últimos quatro anos passou de 200 para mais de 2.500 pessoas, e está com diversas oportunidades, com 240 vagas abertas nas áreas de Back-end, Front-end, Dados, SI, UX e cargos de liderança em tech, que também podem ser consultadas na página de Carreiras do Grupo

Toda a programação do Grupo Boticário no evento será realizada por colaboradores da área de tecnologia e a palestra presencial, com tema “O que é ser uma Love Tech”, será realizada no palco principal do evento, no dia 14/06. Durante todo o evento, serão ministradas três trilhas de conteúdo sobre Processamento de Dados, Desenvolvimento e User Experience, em que cada tema macro se desdobrará em pautas específicas por outras seis palestras. 

“Inovação e tecnologia fazem parte de nosso negócio e estão presentes nas todas as nossas iniciativas, produtos e soluções digitais, desde a escolha de ingredientes para a produção de um produto até o atendimento ao cliente e sua experiência de compra. E é isso que queremos reforçar e apresentar para os participantes do TDC. Trabalhamos com a missão de desenvolver produtos e promover os melhores serviços, indo além do atendimento de desejos e necessidades, mas também reforçando emoções e sentimentos positivos.”, conta Renato Pedigoni, Diretor Executivo de Tecnologia do Grupo Boticário. 

A empresa tem acelerado nos últimos anos na construção do seu ecossistema de beleza, agindo de forma estratégica e se conectando a novos negócios, potencializando o que cada um faz de melhor e somando esforços para transformar o mundo por meio da beleza. Essa interação entre diferentes ativos e plataformas conecta o Grupo Boticário com o varejo e cria um portfólio robusto de soluções para atender consumidores, clientes e parceiros de forma ainda mais completa, sendo plataformas habilitadoras dessa estratégia de negócio, garantindo a sinergia e celeridade necessárias para oferecer a melhor experiência de compra a cada um dos clientes.