Ícone acessibilidade

Acessibilidade

15 de dezembro de 2023

Artigos

Uma oportunidade para criar novas conexões

A presença no espaço irá ampliar o potencial da companhia para criar conexões

Nesta quarta, 13, o Grupo Boticário inaugurou seu espaço no Habitat Senai Corporações, com as presenças de Gustavo Dieamant, Diretor Executivo de Pesquisa e Desenvolvimento, e Clarice Scliar Sasson, Gerente Sênior de Inovação e Estratégia de Produto, além do vice-presidente da Fiep, João Alberto Soares de Andrade, e do gerente executivo de Tecnologia e Inovação do Sistema Fiep, Fabrício Lopes. 

O Habitat Senai Corporações tem como objetivo estabelecer uma relação de parceria entre Senai Paraná e corporações brasileiras e estrangeiras que desejam realizar projetos em Educação, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), utilizando a infraestrutura, serviços de consultoria e pesquisa aplicada da instituição.

espaço no Habitat Senai Corporações, com mesas em tons marrons, cadeiras de rodinha e nas paredes logo do Grupo boticário e decorações nas cores do GB

Gustavo Dieamant enfatizou que mais importante do que estar no espaço é a troca que ele possibilita. “O Grupo Boticário tem como propósito ser o maior e melhor ecossistema de beleza para o mundo. Para isso, precisa fazer parte de vários ecossistemas e, aqui, temos outras grandes empresas, de diversos segmentos, o que contribuiu para seguirmos nosso objetivo”, disse. “A gente faz inovação, mas é sempre com parceiros, com a ajuda de muitas pessoas. Estar aqui nos conecta, nos traz para um outro momento, por isso é um prazer e uma honra fazer parte do Habitat Senai”, completou.

O vice-presidente da Fiep, João Alberto Soares de Andrade, destacou o fato de o Senai disponibilizar essa oportunidade de conexão entre as indústrias. “O Sistema Fiep tem uma preocupação muito grande em trazer players para o Habitat para que a área de inovação seja de conhecimento compartilhado”, afirmou. “O Senai tem essa função, foi criado para ajudar a indústria e o Habitat é um espaço da indústria”, finalizou.