Ícone acessibilidade Acessibilidade

3 de novembro de 2022

Notícias

Quem Disse, Berenice? amplia portfólio com Reabilita, primeira linha capilar da marca

Lançamento voltado à reparação dos fios possui ácidos do bem, ativos inéditos de alta performance, que reparam os danos capilares em tratamento descomplicado e fácil de incluir na rotina de cuidados

Reabilita, primeira linha de cuidados capilares de Quem Disse, Berenice?, chega para reforçar as indisciplinas de beleza com produtos que são os melhores amigos de quem busca viver com intensidade, sem se preocupar com os danos causados aos fios. Com o lançamento, banhos quentes, mergulhos na piscina e o embaraçamento depois de uma noite de festa deixam de ser grandes dilemas na rotina de beleza e passam a ser problemas que podem ser facilmente revertidos com os ativos e a alta performance de Reabilita.

Essa é a nossa estreia na categoria de cabelos e queríamos que a linha nos representasse como marca. Acreditamos que o desejo de buscar fios saudáveis não deve ser maior que a vontade de viver momentos incríveis e que possam danificar os fios. Por isso, chamamos as berês, nossas consumidoras, para viverem tudo aquilo que desejam e bater muito cabelo por aí, porque na hora de reabilitar os fios, os produtos são eficientes e dão conta do recado”, destaca Ariela Bonemer Marostica, Diretora da Categoria de Cabelos do Grupo Boticário.

Formada por shampoo, condicionador e sérum acidificante, a linha aposta em ativos inéditos de alta performance para restaurar cabelos porosos e sem brilho por meio do tratamento acidificante, que consiste em regular o pH dos fios para realinhar a fibra e fechar as cutículas. Isso melhora a sensação de aspereza e ressecamento, além de preparar o cabelo para outros tratamentos, que são melhor absorvidos quando a estrutura capilar já está saudável.

Os itens da linha possuem uma fragrância única e envolvente de frutas suculentas, flores transparentes e um toque de coco que perfuma o cabelo por muito tempo, além de ter fórmula vegana e livre de parabenos, sal e petrolatos. Os produtos são compatíveis para todos os tipos de cabelos (lisos, ondulados, cacheados e crespos) sem que haja alteração das características naturais dos fios, além de serem indicados também para os cabelos que passaram por processos químicos, como coloração e os de estrutura.

Todos os produtos da linha estão disponíveis nas lojas físicas da marca, no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000. No período de lançamento, que vai até 27 de novembro, o shampoo e o condicionador ganham 20% de desconto e, na compra do combo, o Sérum Capilar Acidificante sai com valor exclusivo promocional de R$34,90 (30% de desconto).