Ícone acessibilidade

Acessibilidade

27 de setembro de 2023

Artigos

Conquistamos 8 de 10 troféus no Prêmio da Embalagem Brasileira, o ABRE.

Nesta terça-feira, 26 de setembro o Grupo Boticário foi destaque na 23ª edição do Prêmio ABRE de Embalagem Brasileira. Oito das dez categorias foram para o Grupo Boticário.

A premiação elege embalagens que se destacam no mercado brasileiro, considerando atributos de inovação, funcionalidade, sustentabilidade, qualidade e, claro, atratividade.

Os prêmios vieram em diferentes categorias: cinco prêmios em Make; um em Perfumaria; um em Cabelos; e dois em Cosméticos e Cuidados Pessoais.

O Troféu Ouro (considerado o mais importante) foi conquistado nos projetos do Batom Líquido Eudora Glam Matte Tint, Batom e Refilável Make B, Make B. Palete Diamond e Match. Science de O Boticário.

Já o troféu Prata foi com os projetos de Vult Embalagens, QDB Palete Plural e Arbo + Refil de O Boticário. A embalagem de Eudora Baby resultou no prêmio na categoria Bronze ao Grupo.

Nosso diretor de pesquisa e desenvolvimento (P&D), Gustavo Dieamant celebra.

“A conquista é uma honra e sermos agraciados com oito prêmios, em um total de 10 categorias, reflete o incansável trabalho realizado pelo Grupo Boticário, sobretudo na frente de Pesquisa e Desenvolvimento, para levar produtos e soluções de excelência aos nossos clientes, mostramos que estamos no caminho certo ao colocá-los no centro decisório de nosso modelo de negócio. Somos inquietos e buscamos nos manter na vanguarda do mercado da beleza, unindo inovação e tecnologia, sem esquecer contudo o toque de sensibilidade humana. Essa receita é o que nos move e nos faz gerar as melhores experiências aos nossos consumidores”