Ícone acessibilidade

Acessibilidade

Marcas

Juntas elas materializam nosso propósito

O Grupo Boticário é um ecossistema de beleza

Somos 10 marcas que atendem diferentes perfis brasileiros. Somos uma cadeia completa da beleza: dos ingredientes, passando pela indústria, laboratórios, tecnologia, lojas, revenda e e-commerce.
Em 2022, conquistamos o título da 6ª companhia de cosméticos mais sustentável do planeta (DowJones Index, dez 2022). Contamos com colaboradores, fornecedores, parceiros, consumidores, revendedoras e milhões de pessoas incríveis com a gente.

Logo O Boticário

Desde 1977, nossos produtos tocam o coração das pessoas. Somos comprometidos com a sua beleza e a do planeta e investimos em inovação para tornar nossos produtos cada vez mais sustentáveis. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* conta com quatro mil lojas físicas em 1.750 cidades brasileiras e está em presente em mais de 15 países (Kantar LinQ)

Chegamos ao mundo em 2011 para brilhar, inspirados pelas mulheres que são protagonistas de suas próprias vidas. De lá pra cá, evoluímos muito e conquistamos a preferência de milhões de consumidores com portfolio que conta com produtos das categorias de Maquiagem, Perfumaria, Cabelos, Corpo, Banho, Tratamento Facial, Acessórios, Baby e infantil.

Logo Quem Disse, Berenice?

Portfólio completo e acessível para estimular a liberdade de criar a beleza que você quiser. quem disse, berenice? foi lançada em 2012 e logo conquistou o público com a sua proposta de democratizar a maquiagem, quebrando conceitos e padrões. A marca conta com um portfólio completo de produtos de maquiagem, skincare, perfumaria e acessórios.

Logo Beautybox

Empoderamos você com autoestima e informação inteligente. Acreditamos que a beleza é a principal ferramenta para fazer essa conexão. Mulheres que querem se sentir surpreendidas, compreendidas e atualizadas. Damos acesso às melhores marcas e tendências mundiais para você se sentir por dentro da cena da beleza internacional.

Logo Vult - com borboleta em tons de marrom

Marca 100% brasileira, chegou para incentivar a mudança e a transformação como uma verdadeira fonte de beleza e realização pessoal.
Democrática, empoderadora e versátil, a Vult traz um portfólio completo de produtos incríveis, que conta itens como base, esmalte, batom, blush, sombra e muito mais.

Logo Beleza na Web

Maior plataforma digital de beleza em toda a América Latina, que conecta loucas por beleza, marcas, formadores de opinião e os melhores profissionais de beleza!

Logo OUI

Original, única e individual: essa é a essência da O.U.i. É a marca da alta perfumaria francesa no Brasil. Nós enaltecemos o estilo de vida despreocupado dos franceses e acreditamos no poder dos rituais individuais. Nosso objetivo é despertar nas pessoas a alegria de viver que acompanha um cotidiano leve e inspirador.

A Fintech que incentiva o varejista a crescer. Por meio de soluções financeiras e produtos digitais, a Mooz impulsiona franqueados, revendedores, fornecedores e parceiros, gerando mais lucro e poder de compra aos clientes.

Logo Instituto Grupo Boticário

Para fortalecer o nosso compromisso com desenvolvimento do Brasil e dos brasileiros. Trabalhamos com o empreendedorismo social para alavancar as transformações por meio da beleza!

Logo Fundação Grupo Boticário

Organização sem fins lucrativos, mantém áreas naturais conservadas, incentiva a ciência e busca soluções inovadoras em prol da natureza e de todas as suas espécies. Fundada em 1990, a Fundação Grupo Boticário é uma das maiores fundações empresariais do Brasil.

A Casa Magalhães faz o comércio fluir. E como o varejo é uma paixão do Grupo Boticário, oferecemos tecnologias eficientes soluções acessíveis à gestão das empresas. Tornamos ágil as rotinas de atendimento, estoque e vendas. Menos filas, mais clientes.

Logo GAVB

Pensar o futuro com dados é uma realidade do mercado. A GAVB é referência em soluções para tecnologia da informação. Empoderamos as empresas com a expertise em Inteligência Artificial, Data & Analytics, BI & UX Design e tantos outros desafios.

logo Dr. Jones PNG, letra azul escuro

Marca de skincare e cuidados pessoais para homens. Desde 2013 estamos desenvolvendo soluções de alta performance para todos. Uma busca constante que funciona na base da troca: escutamos, estudamos, aprendemos e criamos a partir do que o nosso consumidor pede.

Logo Truss em png positivo

Uma das líderes no segmento de produtos capilares, a Truss Professional vem para ampliar nossa presença nos salões de beleza no Brasil e no mundo e reforçar nosso relacionamento com o profissional de beleza. Fundada em 2003, a marca é reconhecida por proporcionar segurança, qualidade e alta performance nos produtos e procedimentos realizados em salões.

Logo Tô.que.Tô cosméticos cor-de-rosa e roxo

Nossa loja de multimarcas oficial do Grupo Boticário. Unimos as melhores e mais amadas marcas de cosméticos do Brasil, com uma enorme variedade de produtos para o dia a dia e uma oferta variada para cabelos, cuidados, maquiagem, perfumaria e muito mais.

Arraste para o lado

do Brasil para o mundo

Somos um grupo brasileiro com atuação multinacional e presença em mais de 15 países.

Escolha um país

Angola

Nosso primeiro país no continente africano: uma grande honra para nós.
As lojas próprias da marca O Boticário conquistaram seu lugar e continuam se expandindo.

Arábia Saudita

Estamos chegando em 2022 com lojas próprias e ecommerce da marca O Boticário neste incrível país. Aguardem novidades!

Bolívia

Em 2019, orgulhosamente chegamos no país de origem do nosso fundador, Miguel Krisgner (que chegou ao Brasil aos 11 anos de idade).Temos lojas próprias e já conquistamos um número incrível de pessoas que revendem nossos produtos no país.

Brasil

São 7 marcas próprias, mais de 4 mil lojas, 12 mil colaboradores e centenas de milhares de revendedoras. Aqui nascemos e encontramos a inspiração para a
beleza que conquista o Brasil e o mundo. *Fonte: Kantar World Pannel.

Colômbia

Deste 2014 estamos neste país maravilhoso com lojas próprias, venda direta e ecommerce. Nosso maior sucesso são produtos para cabelo, maquiagem e
perfumaria. Uma curiosidade: nossos Splashs são campeões de venda. As colombianas consomem, em média, um por mês.

Costa Rica

Deste 2016 estamos expandindo a beleza nesta ilha paradisíaca da América Central. Nossa atuação por lá é marcando presença em lojas de departamento com os produtos da marca O Boticário.perfumaria. Uma curiosidade: nossos Splashs são campeões de venda. A costa riquenha consome, em média, um por mês.

Emirados Árabes

Chegamos em 2018 e temos duas lojas próprias dentro do maior shopping center do mundo, o Dubai Mall. Além disso, temos outras lojas, e-commerce e marketplaces, como a Amazon.
Curiosidade: as linhas sofisticadas de fragrâncias Alchemists e Malbec Signature tiveram o pré lançamento nos Emirados Árabes e só depois no Brasil.

EUA

Nossa atuaçãos nos Estados Unidos é principalmente por meio de e-commerce da marca O Boticário e em grandes marketplaces digitais – como a Amazon e a
Verishop.
Curiosidade: nosso e-commerce focado em NativaSPA acabou de ser lançado, cheio de dicas de cuidados e uma forte pegada de sustentabilidade.

Guiana

O Boticário está presente no país e atua via e-commerce e loja!

Japão

São mais de 25 anos com a nossa marca O Boticário crescendo e conquistando mais pessoas no Japão. Nossa atuação no país é por venda direta e lojas multimarcas.

Moçambique

Chegamos em 2014 e fomos a primeira loja especializada em cosméticos neste país africano e também fomos a primeira marca
de cosméticos a patrocinar o Mozambique Fashion Week. Nossa atuação no país é por venda direta e lojas multimarcas.

Panamá

Chegamos em 2019 com a linha Nativa Spa da marca O Boticário com foco total em sustentabilidade. Estamos levando a beleza brasileira e do futuro para o pais.

Paraguai

Desde 2017 estamos neste país vizinho, com lojas próprias da marca O Boticário e presença em lojas de departamento. Mas o maior número de vendas vem através do importante número de revendedoras que conquistamos no país.

Portugal

Estamos em Portugal há 35 anos com varejo, venda direta e e-commerce. Hoje o Boti é a maior rede de lojas monomarca de beleza do país, foi vencedor do Prêmio 5 estrelas pelo 4º ano consecutivo na categoria de venda por catálogo e eleita a melhor loja de Portugal em 2020
pela Grande Consumo.
Quem Disse, Berenice? também está no país!!

Suriname

Chegamos em 2019 com a linha Nativa Spa da marca O Boticário com foco total em sustentabilidade. Estamos levando a beleza brasileira e do futuro para o pais.

Venezuela

A marca O Boticário está na Venezuela há mais de duas décadas, com mais de 10 pontos de venda com lojas próprias e e-commerce. Além de estar presente em mais de 100 pontos de venda em farmácias.