Acessibilidade

16 de maio de 2022

Vult lança campanha e nova identidade visual

Marcas

No mês de maio de 2022, a Vult lança a campanha “Voa, que o mundo é seu”. O movimento marca a renovação de sua identidade visual.

Lah Nascimento, gerente de comunicação de Vult, explica que a marca vem passando por um processo aprofundamento em propósito, que se reflete nesta campanha lançada. “A Vult é uma marca que sempre esteve muito ligada em democratizar o acesso às tendências no mercado de beleza. No entanto, queremos dar um passo à frente na conexão emocional com os nossos consumidores e consideração de marca”, diz.

Uma ação afirmativa realizda pela Vult, que vem de encontro com ações afirmativas e propósito, é o 220 Vults, projeto criado há três anos e que já capacitou mais de 14 turmas de maquiadores e manicures.

Na nova identidade visual, o nome da marca aparece com tipografia mais grossa, melhorando a leitura, e o ícone da borboleta agora mira o horizonte, representando o “desejo de voar mais alto”.

O novo filme manifesto tem Lexa (que narra o filme), Balé Na Ponta dos Pés, Savaz, Thai Flow e coletivos e movimentos artísticos Slam das Minas e Poesia de Esquina.

Quer receber as novidades do Grupo Boticário no seu e-mail?