Ícone acessibilidade

Acessibilidade

18 de julho de 2022

Projeto de O.U.I Paris e ELLE Brasil encoraja pessoas a viver sem julgamentos 

Marcas

A marca de alta perfumaria desenvolvida e criada na França, a O.U.I Paris desenvolveu o projeto “Ensaio Sem Culpa”, para encorajar as pessoas a dizerem “sim” para suas vontades.

Iniciativa com a curadoria da ELLE Brasil e idealizada pela agência Fbiz, tem squad de influenciadores e celebridades dando continuidade à campanha de O.U.I Paris, lançada em março deste ano. 

A nova campanha de O.U.i Paris conta com branded content e posts nas redes sociais de ELLE Brasil, O.U.I e dos influenciadores citados, abordando relatos as pressões sociais que receberam e como fazem para dissipar o sentimento de culpa em suas vidas. 

Você encontra mais sobre a iniciativa em https://elle.com.br/beleza/e-possivel-dizer-sim-sem-culpa 

Quer receber as novidades do Grupo Boticário no seu e-mail?