Acessibilidade

10 de março de 2022

Grupo Boticário é uma das empresas de melhor reputação no Brasil

Pelo oitavo ano consecutivo, companhia figura entre os destaques do Ranking Merco; Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho, também é eleito um dos principais líderes empresariais do país

O Grupo Boticário foi reconhecido como uma das empresas de melhor reputação no Brasil pelo oitavo ano consecutivo de acordo com Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco). Em 2021, a empresa manteve o 4° lugar entre as companhias mais admiradas do país e Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho do Grupo, figura entre os cinco líderes empresariais com melhor reputação no país.


“Esse reconhecimento é resultado das relações que valorizamos e das nossas pessoas, dentro e fora do GB, como colaboradores, clientes, fornecedores, franqueados, varejistas, distribuidores. O ano de 2021 ainda foi marcado pelos efeitos da pandemia, mas para nós foi uma oportunidade de transformar e cuidar das pessoas, reafirmando nosso propósito de ‘criar oportunidade para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor’, gerando um impacto positivo para todo o nosso ecossistema”, afirma Fernando Modé, CEO do Grupo Boticário.

O levantamento da Merco foi realizado em todo o país entre julho e dezembro do ano passado, totalizando 3.865 entrevistas com 16 diferentes fontes de informação. Ao todo, 100 organizações foram apontadas no ranking Empresas e 100 personalidades figuraram no ranking de Líderes Brasil 2021.

Quer receber as novidades do Grupo Boticário no seu email?