Da indústria ao ponto de venda. No segmento de beleza, somos pesquisa, fábrica, logística, marketing, varejo. No Grupo Boticário, a gente vive o processo de sonhar com um produto até vê-lo entregue ao consumidor.

MULTIMARCA, MULTICANAL E MULTINACIONAL

O Boticário; Eudora; quem disse, berenice? e The Beauty Box
 estão em mais de 4 mil pontos de venda próprios, venda-direta e e-commerce, marcando presença no Brasil e em outros 15 países.

Com a criação de Multi B em 2016 e a aquisição de Vult em 2018, ampliamos nossa presença para outros 40 mil pontos de venda no varejo, como farmácias e lojas multimarcas, distribuindo com exclusividade no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe.

Em 2019, com a aquisição de Beleza na Web, nos tornamos o maior e-commerce de beleza do país.

 

EXPANSÃO

De 2010 pra cá, crescemos muito e hoje somos um dos dez maiores varejistas do país.

 Sabe o que é mais incrível? Tudo isso começou com uma pequena farmácia de manipulação, em 1977.

 

CAPILARIDADE

Sabe como a beleza que a gente faz chega até nossos consumidores?

São duas fábricas: uma em São José dos Pinhais (PR), onde está localizado nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, e outra em Camaçari (BA), a primeira fábrica de cosméticos do Brasil a receber a certificação de construção sustentável LEED.

Os produtos são enviados para quatro centros de distribuição: Registro (SP), Varginha (BA), Serra (ES) e São Gonçalo dos Campos (BA), de onde saem para todas as nossas lojas, espaços de representantes e parceiros de varejo.

Toda essa operação tem o suporte dos escritórios administrativos que ficam em Curitiba (PR), São Paulo (SP), Colômbia, Portugal e China.

 

GENTE

São mais de 13 mil colaboradores diretos que fazem beleza nas lojas próprias, fábricas, centros de distribuição e escritórios, 

além de outras 40 mil pessoas que trabalham na nossa rede de franquia.