Sustentabilidade
  • 24 abril de 2019

Vivemos um momento de grandes mudanças no nosso comportamento e nos nossos hábitos. A tecnologia sempre esteve presente em nosso dia a dia, considerando as inovações pertinentes a cada década. E nos últimos tempos isso parece ainda mais evidente, com a grande velocidade que a comunicação alcançou – e que não para de crescer.

Na nossa empresa, sempre fomos muito receptivos à inovação, e mais que isso: sempre fomos protagonistas. Quando eu penso sobre a maneira como a tecnologia avança no Grupo Boticário, eu penso nas ferramentas e possibilidades que damos às pessoas para que trabalhem melhor, criem mais, desenvolvam todo seu potencial. Pra nós, é muito importante respeitar a nossa essência, o envolvimento com as pessoas, para que nossa história continue fazendo sentido, por elas e para elas.


Somos nós, as pessoas que constroem nossos negócios todos os dias, que vamos escolher a maneira como a tecnologia muda nossas vidas. E aqui está a beleza dessa relação: quando a gente usa a tecnologia a nosso favor, ela nos permite estar ainda mais perto das pessoas. Seja nas nossas lojas, dentro das nossas fábricas, centros de distribuição e escritórios, nas nossas reservas. Até mesmo aqui, no mundo digital.

Com o lançamento da e.ssência, a gente está saindo de um formato tradicional de revista interna e impressa, com histórias datadas e acesso restrito, para estar em todos os lugares, para todas as pessoas. Não há mais limites de tempo e lugar: agora nossas histórias vão com você, onde você estiver. E você pode compartilhar a alegria de fazer beleza com quem é importante pra você. Toda semana teremos novos conteúdos. E você é meu convidado a protagonizar, vivenciar e acompanhar essas histórias, que compõem a nossa e.ssência.

Miguel
krigsner

Fundador de o boticário presidente do conselho de admnistração do grupo boticário