Sustentabilidade
  • 24 abril de 2019

Os tons das nossas maquiagens, as texturas dos nossos cremes e as nossas fragrâncias são o cenário para um propósito maior: construir um negócio feito por pessoas, para pessoas.

“Existimos para tornar a vida mais bonita, mais otimista.

As palavras do nosso fundador Dr. Miguel Krigsner refletem o compromisso do Grupo Boticário com a beleza de ser humano. Uma beleza que já existe por si só.


Ao lançarmos um olhar otimista sobre as pessoas, queremos incentivar o que elas têm e podem fazer de melhor em quatro pilares do nosso negócio: Empreendedorismo, Sustentabilidade, Inovação e Experiência do Consumidor.


Em cada um deles, nossa proposta é redescobrir a humanidade que já faz parte do nosso instinto e o orgulho de pertencer a um mundo que está em transformação contínua — e com a qual estamos sempre dispostos a contribuir.

Na verdade, estamos resgatando o que sempre cultivamos. O otimismo com o mundo, o orgulho do que a gente faz e a confiança no que vem pela frente são inatos. Só precisam ser despertados.

A beleza de ser empreendedor é criar oportunidades para realizar sonhos.

Propósito e valores sólidos construíram a nossa trajetória até aqui, e acreditamos que podemos fazer ainda mais bonito. Afinal de contas, o empreendedorismo está no DNA das nossas pessoas. Para transformar o mundo ao nosso redor, dedicamos esforços em gerar possibilidades e resultados dentro e fora do nosso negócio, agindo sempre como empreendedores.

A beleza de ser sustentável é empreender todos os dias um novo futuro.

Sem natureza e diversidade, não há futuro nem sustentabilidade. É por isso que nos responsabilizamos por nossas ações. Entendemos a conservação da natureza e a prática da diversidade como partes do nosso negócio. A transformação é urgente e deve considerar todo o ambiente.

A beleza de ser
inovador é evoluir.

A inovação só tem valor quando vem para beneficiar as pessoas e o meio ambiente. É preciso pensar com humanidade. Escutar, entender, sentir o outro para, então, envolver profundamente as pessoas para buscar novas soluções. Nosso jeito de evoluir é entender que inovação e transformação caminham no mesmo sentido.

A beleza de ser apaixonado por criar experiências inesquecíveis.

É no dia a dia, nas lojas, nas campanhas, na relação com as pessoas que todo o nosso trabalho completa o seu sentido de existir. Inovar também é fazer o possível para aproximar ainda mais os consumidores das nossas marcas. Já estamos cocriando experiências transformadoras que construirão, cada vez mais, relacionamentos duradouros.

TAGS: #perfumaria #inovacao